1° Meta

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Recomeçando...

Oies,


Preciso pedir desculpas para quem me visitou antes de eu ter excluido todos os posts que fiz. Não sei o que me deu... bateu um desespero, apaguei tudo! Mas, resolvi voltar e continuar.

Sei que esse blog não contribuirá para grandes transformações no mundo, mas mudará o meu mundo com toda certeza! Tenho feito várias e pequenas mudanças internas... agora preciso tratar do exterior! rs

Meu projeto começa amanhã e vou fazer tudo certinho na medida do possível... Li hoje em algum blog que "pessoa só emagrece quando a vontade de ser magro for maior do que o prazer de comer", não sei vocês, mas eu tenho um problema grande com comida! Preciso ser muito forte para não deixar ela me dominar.

Vou anotar absolutamente TUDO o que como, pelo menos até eu me sentir segura perante a comida. Dizem que os novos hábitos se consolidam em 21 dias sendo estes repetidos sem erros e de forma contínua. Nunca consegui passar do 3° dia, dessa vez estou focada e quero fazer diferente.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário