1° Meta

domingo, 9 de maio de 2010

11° Dia - Hoje não conta! (rs)

Feliz dia das Mães a vocês!

Apesar de achar um dia um pouco "sacana" porque, não se deveria lembrar da mãe apenas num dia, mas deveriamos valoriza-la todos os dias.

Eu tenho uma história bacana com minha mãe, quando eu era criança/adolescente, tive uma relação complicada. Mas, agora já crescidinha (rs) compreendo-a, temos uma sintonia forte e uma cumplicidade que está se construindo de uma tal forma, que até me emociono em pensar nisso. A amo demais! Não me imagino sem ela! Amo, amo, amo!

Gente, hoje foi um dia especial e totalmente fora da dieta!

Amanhã é um novo dia e a R.A. tem de continuar!

Mesmo não querendo contar esse dia como parte do processo, ele existe, então não pode ser ignorado! rs Neste 11° não fiz nada em benefício da R.A., mas em compensação estou muito feliz!

Bjus a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário