1° Meta

quinta-feira, 13 de maio de 2010

15° Dia + Pesagem Oficial + Balanço da Semana

Ai, ai... to me sentindo uma fraude hoje! rs To chateada e não tô sabem? Afinal, fui eu quem escolhi o que comer, fui eu quem mastigou e engoliu, fui eu quem não fez exercícios e deixou a preguiça tomar conta. Eu sou minhas escolhas!

Engraçado, anotar e perceber o que ocorre durante cada dia. É chato, si é! Contudo, esta sendo uma boa terapia, pois só assim consigo me enxergar e não deixar mais "a vida me levar!"... e também não poderei dizer... "não percebi!"... Quero aproveitar essa época de inverno, que é a melhor de todas para emagrecer! Gasta-se mais energia nas atividades, caminho e não me sinto mal... etc.

Resultado da Semana:

Peso início da semana: 114,3kg
Peso hoje: 114,8kg
Resultado: + 500 gramas



Café da manhã - café com leite desnatado
Almoço - aipim com carne cozida + salada de alface com tomate + arroz integral
Jantar - 2 fatias de pão integral com margarina, queijo e mortadela + café com leite
Ceia - 1 caqui + 1 pão francês com margarina e presunto

Pecado: durante o dia comi 6 bombons! Acreditem... comi mais uns 4 quadrados de barra de chocolate.

Deus, dai-me controle. Por favorrrrrrr!

Um comentário:

  1. Qrda ñ fique tão decepcionada,pois só nos faz mal e trás desânimo,siga em frt e tente compensar os estragos,vc tem q ser forte,acredita em t,vc consegue!!bjinhos..

    ResponderExcluir