1° Meta

quinta-feira, 6 de maio de 2010

8° Dia + Pesagem Oficial + Balanço da Semana

Bom, primeiramente falarei um pouco sobre meu desempenho.


Peso inicial: 117kg
Peso hoje: 114,3kg

Resultado: -2,7kg


Obs.: Estou feliz quanto a esta eliminação, contudo sei que seria maior se eu não estivesse inchada por causa "daqueles dias".


Considerações:


1° Ponto - fazer 3 refeições

Bom, aqui sei que to cometendo alguns erros, como não tomar café da manhã de forma adequada e no jantar consumir lanche. Porém, notei que é assim que funciona melhor pra mim! Porque agora, não fico beliscando e em troca disso eu bebo água. Uma troca inteligente, acredito eu! (rs)

Não posso dizer que não sinto desejo de comer, sinto sim! Mas estou me controlando!

O que farei: irei continuar com as 3 refeições somente, no máximo se bater fome entre as refeições tomarei chás ou café. Contudo tentarei melhorar essas refeições.



Alimentação (meta) para essa semana:
  • Diminuir o consumo de carne
  • Aumentar o consumo de frutas
  • Adicionar alguma oleaginosa (castanha-do-pará, por exemplo), 1 por dia
  • Substituir o lanche com pão por produtos mais saudáveis como iogurte, por exemplo.
  • Comer menos embutidos

Exercícios (meta) para essa semana:

  • Pelo menos 30 min de bicicleta ergométrica e alongamento todos os dias (SEX, SAB, DOM, SEG, TER, QUA)

Viram que não contei hoje, porque efetivamente não fiz! (rs) Não queria me cobrar quanto a atividade física esses dias, porém no outro dia quando caminhei, me senti tão bem!
Vou tentar fazer exercícios nesses dias para ver como me sinto.

--------------------------

Alimentação de Hoje:


Café da manhã: café com leite desnatado (ainda não alterei, mas a partir de amanhã mudo isso)

Almoço: 2 col de arroz integral + 3 col de farofa de couve + carne de porco (qde média) + salada de alface com tomate

Jantar: 2 fatias de pão integral com margarina e pate + 2 pedaços pequenininhos de carne de porco + café com leite + umas casquinhas crocantes (não sei o nome daquilo).

Pecado de hoje: 2 alpinos

Ai... ai... não estou feliz com minha alimentação de hoje! Engraçado como já consigo sentir quando como mais do que o necessário, passo mal mesmo! E nem foi um exagero como de costume... às vezes uma mordida a mais pesaaaaaaaa. To sentindo isso! De certo modo é bom, porque meu corpo começa a rejeitar os excessos. ;)
Vou programar a alimentação de amanhã com antecedência e cumprir! O pior que sou rebelde para essas coisas, tudo o que é imposto não funciona comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário