1° Meta

sábado, 1 de maio de 2010

3° Dia - Ainda meio torto...

Hoje, sábado... acordei tarde, às 10 horas.

Café da manhã - 1 xícara de café com leite desnatado

Almoço - 3 col de arroz branco; 3 col de farofa; 5 col de carne de panela; salada de alface.

Lanche - 1 mimosa + café com leite desnatado

Jantar - 3 fatias de pizza portuguesa (daquelas congeladas) diz, que é 236 calorias cada fatia, mas o normal de uma pizza portuguesa é mais de 400 cada fatia.

Obs... por mais que as quantidades tenham sido generosas e não menores do que antes, eu senti uma certa diferença no corpo, menos inchado. Só pelo fato de não estar beliscando o dia inteiro.

Vocês não tem a idéia da quantidade de comida que eu estava ingerindo.

Bom, eu tenho vontade de ler o livro da Meta Real, mas, não posso comprar agora. Mas, li em alguns blogs sobre alguns assuntos. E uma das dicas é fazer apenas três refeições. Porque mais refeição são um perigo para quem não consegue ter o controle e acaba sucumbindo ao desejo, como no meu caso.

Ps.: estou com muita dor de cabeça hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário