1° Meta

terça-feira, 11 de maio de 2010

14° Dia - Transformação da Percepção

Tenho percebido muitas coisas sobre a minha dieta e sobre mim nesses dias, e percebi a gravidade da compulsão em minha vida! O quanto ela me atrapalhou durante anos e anos... Mas, para modificá-la terei de ser firme... e com a ajuda de Deus tudo dará certo.

Primeira mudança: reduzir ou eliminar a farinha branca do cardápio e cortar o doce. Se bater o desespero apelo para o diet, mas a intenção é cortar o açúcar mesmo!

Segunda mudança: preciso me mexer! Não consegui fazer isso nenhum dia!!! Nenhunzinho. A preguiça tem tomado conta e tá triste!

Café da manhã - café com leite desnatado

Almoço - pierogi + molho de tomate com frango cozido

Jantar - 1 pão francês com margarina e mortadela + café com leite desnatado.

Pecado: 2 bombons Ouro Branco + 2 quadradinhos de chocolate ao leite

Bom, dito e feito... não consigo comer 1 pedacinho só! Preciso aprender a me controlar.

Apesar de tudo o dia não foi dos piores. Há, amanhã terá pesagem oficial... sinceramente... devido aos excessos cometidos e pelo baixo consumo de água nesses últimos 5 dias, os resultados não serão os melhores! Mas, sabe... será bom para eu perceber e tomar vergonha na cara! hehehe

Alguém tem alguma dica para beber água nesse inverno! (kkk) Não to brincando! Moro em Curitiba, tá frio! Não me animo a tomar água gelada... às vezes, chega a doer o dente... (são sensíveis)! :( .... Já sei! Vou esquentar! rs

Bom, mas é isso! E obrigada pelo carinho de vocês! Bjussss

Um comentário:

  1. Se fizer atividade física vai sentir sede....rsrsrsrsr....uma coisa puxa outra...rsrsrrs....bjosss e parabéns pela evolução de todos os dias!!!

    ResponderExcluir