1° Meta

domingo, 2 de maio de 2010

4° Dia - Quase perfeição!

Hoje foi um dia bom! Acordei disposta, animada e como estava sozinha fiz faxina na casa! rs
Fazia tempo que não me sentia bem, com ânimo... foi bom me sentir assim novamente.
Café da manhã - café com leite desnatado
Almoço - uma porção de macarrão com molho de tomate e linguiça + 1 bife + salada de tomate e alface
Lanche - café com leite + 1 fatia de pizza portuguesa
Jantar - 2 fatias de pão integral com margarina (pouca) e salame + café com leite
Obs.: tenho notado algo estranho comigo... sempre, SEMPRE, quando começo a perder peso minha menstruação desce e quando estou ganhando peso, ela para. Tenho que ver isso com meu médico. Alguém já passou por isso?

Um comentário:

  1. oi amiga, obrigada!!!!
    Achei lindo o seu comentário no meu blog, me deu um ânimo novo ler um comentário tão carinhoso, obrigada mesmo de coração!!!
    Vc mencionou sobre a suspensão da menstruação, isso também acontece comigo, eu tenho ovários micropolicísticos e isso implica em um monte de coisas, pêlos indesejáveis, as vezes espinhas, suspensão da menstruação, ou a mesma SUPER desregulada....a minha sempre foi desregulada, desde a minha segunda menstruação, isso é muito ruim porque no meu caso é muito provável que tenha que tomar remédio pro resto da vida.....eu estava tomando remédio desde o ano passado e minha menstruação suspendeu total, agora resolvi parar e ela ainda não veio, mas tenho os sintomas de TPM sempre....isso é muito ruim, mas o médico sempre me diz que eu preciso perder peso também, senão não adianta....é fazer o que né, o médico sabe das coisas....
    Fiquei muito feliz em ver que está evoluindo com a R.A. amiga....é como disse, por mais que esteja ainda comendo em uma quantidade maior, com o tempo vai conseguir diminuir gradativamente e fazer escolhas mais saudáveis...olha eu fiz o tecnico em nutrição, e minha profª sempre dizia que quem comia em grandes quantidades quando ingeria até 100kcal a menos do que de costume já conseguia emagrecer, então acho que está no caminho certo, porque não adianta cortar radicalment agora e depois não conseguir seguir né....vá no seu ritmo e se precisar de apoio ou alguma dica de nutrição pode SEMPRE contar comigo......bjinhosssss!

    ResponderExcluir