1° Meta

terça-feira, 11 de maio de 2010

13° Dia - Não estou bem, mas ficarei bem!

Ai, nem iria passar aqui, mas, preciso registrar meu total fracasso no dia de hoje.

Estou mal fisicamente e psicologicamente. Caí num buraco e ta sendo difícil levantar! Estranho né, estava bastante animada e firme com a R.A., foi só sair do prumo um mísero dia, que todos os dias seguintes foram tortos, incluindo o de hoje.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
(Chico Xavier)

Adoro essa frase! Ela sempre me motiva a não desistir. É isso que farei, desistir jamais!!!

2 comentários:

  1. Isso Isso Isso amiga.....tô gostando de ver hein...nunca desistir!!!
    Olha, dá uma olhadinha bem olhada mesmo pra sua dieta no dia que queria comer só líquido....depois presta atenção na alimentação dos primeiros dias....mesmo comendo meio pacote de bolacha achjo que comeu menos calorias que nos outros dias!!!....parabenize-se!!! Comemore!!!
    Você merece muito porque está progredindo!!!

    Bjosss no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lininha,qrda ñ fiques triste,o importante msm é nunca desistir!!tenha força,determinação,disciplina e paciência,vc vai conseguir,acredita nisso!!conta com meu apoio,pois estamos na msma luta pelo emagreimento saudável,fica firme!!bjinhos..estou t seguindo e t espero no meu blog,ok!!

    ResponderExcluir