1° Meta

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Contagem Regressiva... 36 Dias

Eu fiz de tudo o que vocês imaginam nesses últimos 27 dias. Vários testes... vários tipos cardápios, com lanches, sem lanches... comi mais pela manhã e menos a noite, fiz o inverso... enfim, nisso consegui descobrir o que realmente funciona pra mim!

Serão apenas 3 refeições, mesmo!!! E às vezes, algum lanchinho muito light.
E muita água! Se eu não beber água, simplesmente não emagreço, não importa o que eu faça! As toxinas e resíduos do mal não vão embora!

Café da manhã - café com leite desnatado
Almoço - salada de alface + 1 bife + 3 col de arroz integral + 2 col de feijão preto + café com leite desnatado
Jantar - 1 torrada + 1 col de sopa de creme de ricota + 1 fatia de peito de chester picado + 1 tomate picado com orégano + café com leite desnatado + 1 banana quente com canela
Ceia - café com leite desnatado
... Aff... tenho tomado muito café meu vício, mas está me fazendo mal! Tenho que me controlar...

Juro, gente! Às vezes, penso no seguinte: "o que o povo vai querer saber o que como ou não? Bobagem ficar escrevendo em blog!" Mas, sabe... lê quem quer, não é? E tem outra... vocês não tem noção ou tem de como essa rotina chata funciona! O grande presente disso, é a força que vocês dão e o ponteiro da balança descendo! ... Mesmo odiando rotina, to amando escrever aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário