1° Meta

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Contagem Regressiva... 34 Dias

Hoje, o dia foi muito corrido. Acordei as 4h30 da manhã, saí de casa às 5h20...Ow, vidinha! rs

Café da manhã bem de manhã - 1 iogurte activia com cereal matinal
Café da manhã - café com leite integral abafaaa + 1 pão de queijo abafaaadenovo
Almoço - 1 prato de macarrão com molho de tomate e frango + 2 col sopa de acelga picada (salada)
Lanche - 1 banana com aveia
Jantar - 1/2 pão de água com ovo mexido e salsinha.

Não estou contente com a qualidade da alimentação, mas comi pouco. Me controlei.

Ah, tomei café com leite a tarde inteira quase.
E consumi pouca água...

Ai, to bem ansiosa. Hoje fiz testes psicológicos para o concurso público. Ai, ai... dá uma certa agonia, pois nunca sabemos o que eles pensam... e como interpretam! Seja o que Deus quiser.

Um comentário:

  1. oi Lininha.
    Fico feliz por você.
    Eu estou na luta por concurso público, passar e classificar. Eu ainda chego lá.
    Mas voltando ao seu post, realmente é muito difícil cuidar da alimentação quando estamos sem tempo ou passamos o dia todo na rua. Comer besteiras nessa hora é quase inevitável.
    Mas se cuida.
    bj
    cynthia

    ResponderExcluir