1° Meta

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Contagem Regressiva... 35 Dias

Percebi outro ponto importante para mim: vou me pesar todos os dias pela manhã. Assim consigo identificar se os alimentos que consumi me incham mais, ou não. E o que realmente funciona para eu emagrecer. Gente... Eu sei! Será meio neurótico se pesar todos os dias. Nem vou ficar postando aqui, quantas gramas emagreci, será apenas para meu controle pessoal. Só como ilustração, a dieta de ontem me fez eliminar exatos: 1 kg em 1 dia... sei, sei... são liquidos, nem estou contando emagrecer tudo isso por dia. Sei que haverão dias em que estarei de TPM e esse ponteiro subirá... mas, fazer o que? Ter calma e paciência... acho que resolve! rs

Café da manhã - café com leite desnatado
Almoço - 6 batatas pequenas + 1 pedaço de costela cozida + 5 "arvorezinhas" de brócules + 1 prato de salada de acelga + chuchu cozido + cenoura cozida
Jantar - 1 torrada + 2 col de creme de ricota + 1 tomate + 2 fatias de peito de chester + orégano + café com leite + 1 maçã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário