1° Meta

terça-feira, 25 de maio de 2010

19° ao 27° Dia - Resumo

Gente, confesso, não fiz muita coisa certa nesses últimos dias, e não é justificativa nenhuma dizer que estou ocupada, atarefada e etc...

Uma boa notícia é que manti o peso. E a melhor de todas... Fui nomeada num concurso público! Ontem fui lá, assinar o termo de nomeação e pegar a lista de exames e documentos... enfim... dando tudo certo, minha posse é dia 01/07 com início dia 05/07.

Essa é uma excelente motivação pra eu me esforçar de verdade!!!

Gente, preciso emagrecer! Muito mesmo!!! Fui comprar algumas roupas, mas nada ficava bom... ficavam grandes em algumas partes e pequenas em outras, tamanha a minha desproporção! kkkk Comprei apenas 1 calça!!! Vou comprar algo somente na última semana de "férias" e até lá vou me esforçar para emagrecer! E se Deus quiser (Ele quer) vai dar tudo certo!

Nesses 27 dias eu emagreci em torno de 3 kg, não fiz exercícios e não segui o plano alimentar de forma correta. Mas, antes manter que engordar! (rs)

Eu recomeçarei a contagem a partir de amanhã... mas, dessa vez em ordem inversa! (kkk)
Isto é, contagem regressiva para a posse (01/07/2010) - serão 36 dias intensos (espero eu)... rs

Um comentário:

  1. Amore, vim conhecer o seu blog e retribuir a visitinha, olha, já que vc vai começar um novo emprego e não consegue comprar roupas (já passei por isso e muuuuuuito), encontre uma boa costureira, compre tecido e mande fazer, eu aprendi a fazer roupas pra mim quando estava muito obesa e hoje costuro por prazer, adoro fazer coisas pra mim, mas quando quero mesmo uma determinada peça e não sei fazer, mando na costureira, não é nenhuma vergonha ter roupas sob medida, é uma questão de conforto, e as calças não vão enrolar debaixo da barriga nem nada disso, pq costureira costuma caprichar em tudo, e vc vai ficar muito bem vestida pro novo emprego!!

    pense nisso!!

    beijos, to seguindo!

    ResponderExcluir