1° Meta

terça-feira, 4 de maio de 2010

6° Dia - Correria

Gente... deixei para ir ao TRE hoje, penúltimo dia do prazo. Resultado? Cheguei lá às 8h30 e só saí as 11h. Alguém merece? Mas, prometo a mim mesma que nunca mais deixarei nada para a última hora! rs
Diante disso, eu tomei café da manhã às 7 horas e só fui almoçar quando cheguei em casa, às 13h10. Mesmo morrendo de fome, resisti de entrar num restaurante ou supermercado e comer bobagens. Fiquei feliz, pela minha superação. Ah... eu sei! Deveria ter levado um barrinha de cereal, mas quando entrei no mercado para comprar... filas quilométricas... desisti! rs
Café da manhã - 1 iogurte activia
Almoço - 3 col de arroz integral + carne de panela cozida com batata + 1 col de feijão + 1 banana
Jantar - 1 pão francês com margarina e linguiça + café com leite.
Ai, to me sentindo bem melhor! Já sinto diferança sabe! Nada perceptível, mas parece que fiquei com o corpo mais móvel! rs

Ah, fiquei feliz também, porque caminhei bastante! E nem me senti cansada como antes! Estranho, né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário