1° Meta

domingo, 30 de maio de 2010

Contagem Regressiva... 32 Dias

Dias se passam, muito esforço num dia e nenhum em outro... é assim que tem sido meus dias de R.A. Gente, como é difícil se manter estável, sem tropeços e sem deixar a compulsão falar mais alto. Mas, apesar dos contratempos, não estou chateada, nem desanimada... estou apenas caminhando... se tropeço, levanto! E assim vou seguindo... Hoje por exemplo, exagerei na comida, mesmooo!

Café da manhã - café com leite desnatado
Almoço - Strogonoff de carne + batata palha + maionese caseira [aquela de batata...] (repeti 2 vezes tudo) + 2 bombons + 2 quadradinhos de chocolate + 6 bis branco + 1 pedaço de cuca de ontem + 1 caqui
Lanche - 1 pão francês com margarina + 2 fatias de peito de chester + café com leite desnatado
Jantar - maionese + batata palha

Pior que esqueci por completo que amanhã terei de fazer exames de sangue, não deveria ter exagerado em pratos gordurosos (maionese e strogonoff), mas, agora já foi e que seja o que Deus quiser! Mas, pelo menos minha última refeição foi as 19 horas, então cumprirei o prazo de 12 horas em jejum... menos mal! Pelo menos lembrei a tempo! Ufaaaa.
Pois dia 08 tenho exame admissional e tenho que levar esses exames... e como o feriado na quinta-feira, tudo demora mais pra ficar pronto! E não tenho a opção de levar ou não, simplesmente sou desclassificada se não levar e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário