1° Meta

segunda-feira, 3 de maio de 2010

5° Dia - ;o)

;o) To feliz sabe! rs

Não importa o tamanho do meu passo o importante é não parar!

É nisso que penso todos os dias! Estou participando de algumas reuniões no Paltalk sobre estudo da doutrina espírita, tenho aprendido tanta coisa! Tá sendo bacana porque tenho me sentido mais serena, menos ansiosa e com certeza tem refletido nas minhas ações perante a comida.
Eu ainda não comecei a praticar exercícios, esse será meu segundo passo! Mas, primeiro preciso firmar compromisso com uma R.A. saudável. Me comprometer a tantos compromissos, não me ajudará em nada! Só me deixará triste se eu fracassar. Então... faço as coisas primeiras. rs

Café da manhã - café com leite desnatado
Almoço - 1 porção de macarrão com queijo mussarela + 1 bife grde + salada de alface com cenoura cozida ++++ 1 pecado (1 fatia de bolo de chocolate daqueles que vem pronto e com recheio, umas 300 cal em um pedaço pequeno! Que desânimo... rs)
Lanche - 1 pão francês com margarina e linguiça defumada + café com leite
Jantar - 1 pão d'água com maionese e mostarda + 2 linguiça assada e 1 pedaço de bife
Acho que to comendo muita carne esses dias... Vou manerar! Me arrependi de ter comido tudo isso!

Caramba, depois que comi a fatia de bolo e queria comer mais (amo doces e chocolate) fiquei pensando, putz porque essas coisas são tão calóricas e gostosas. O problema é que queremos comer sempre mais de tudo! O bom é que consegui me segurar e não comi muito, uma fatiazinha e ponto. Ontem, consegui recusar ao chocolate que meu irmão ofereceu! Graças a Deus estou conseguindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário