1° Meta

sábado, 29 de maio de 2010

Contagem Regressiva... 33 Dias

Dormi igual um anjo hoje... maravilha! rs

Café da manhã - café com leite desnatado
Almoço - brócules cozido umas 5 "arvorezinhas" ou mais não lembro + 3 col sopa de arroz integral + 2 col sopa de feijão + 1 bife + salada de acelga + 1 col sopa de virado de feijão ... Ai, fiquei cheia! Passei do limite... odeio me sentir cheia!
Lanche - 3 pedaços de cuca de ameixa + 1 pão francês + 1 col de sopa de creme de ricota + 2 fatias de peito de chester + tomate + orégano + café com leite desnatado (caraaaaaabafaacomilança)
Jantar -1 pão francês com patê de atum com maionese + café com leite desnatado...  não acabou... umas 2 horas depois comi 2 pedaços de pizza daquelas congeladas (perdigão) de frango com catupiry + calabresa

Que coisa! Comi demais, to me sentindo super, hiper, mega cheia, inchada e mal! Fisicamente e psicologicamente falando... quero ver o estrago na balança amanhã cedo!
Só para registrar, hoje pela manhã estava pesando 112,0 kg quero ver só pra quanto vai subir depois dessa orgia.

Um comentário:

  1. oi amigaaaa quanto tempo né...nem passa mais no meu bloguinho...snif snif snif...passou no blog da Cynthia e não passou no meu... :( sou ciumentaaaa!!!..rsrsrs...nossa amiga vc tá comendo pouco!! acho que estou comendo mais que você...rsrsrs....só pra ter uma idéia compara com o cardápio dos primeiros dias....seu cardápio está muito melhor!!
    Só uma coisa, uma dica se me permitir...eu vi que vc ingere café com leite ou ricota e acelga nas refeições principais......quando eu fiz o técnico em nutrição aprendi que nós não devemos ingerir nada que contenha leite ou seja derivado dele quando comemos carne, porque o cálcio e o ferro são inimigos mortais...rsrsr...o cálcio do leite impedirá vc de absorver o ferro que contém no feijão e na carne e isso poderá levar vc a uma anemia ferropriva. Quanto a acelga, ela contém "agentes antinutricionais" tbm e tbm impede a absorção de nutrientes. Claro que podemos comer alimentos com queijo e acelga porque esses tbm contém nutrientes importantes (em especial a acelga), mas a dica das minhas professoras é que fosse bem de vez em quando, principalmente quando estamos de R.A porque já estaremos restringindo nutrientes, estamos vivendo só com o básico e esse básico não estar sendo absorvido todos os dias nos prejudicará, entendeu?
    Bjosss e espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir